Noticia Política

Helena Taipo: dois na cadeia sem julgamento!

 

Maria Helena Taipo, a ex-ministra do Trabalho, completou este Abril dois anos na cadeia. Ela ainda não foi julgada. Está simplesmente de molho. Recordam-se dela? Foi presa em 2019 acusada de crime de corrupção. E convenhamos: ela roubou descaradamente!

Segundo soube “Justiça Nacional”, o julgamento de Helena Taipo tarda porque há muito em jogo. A Frelimo, se ela pudesse dizer tudo o que sabe, sairia muito a perder, chamuscada. Não restam dúvidas de que ela roubou, mas o partido também tirou muito do nosso dinheiro, sobretudo o que o pobre trabalhador desconta para a Segurança Social.

Nunca houve nenhuma eleição ou evento da Frelimo que os camaradas não fossem buscar dinheiro no INSS. É dos melhores sacos azuis da Frelimo. Em parte, a campanha de Filipe Nyusi, no primeiro mandato, foi financiada pelo INSS e foi Helena Taipo quem deu o dinheiro. Ou seja, de cada vez que o partido queria algum, ela também aproveitava a ocasião para meter outra parte na sua bolsa. Eram dois ladrões a saquearem a mesma instituição: o partido Frelimo e Helena Taipo.

E porque a Frelimo é superior que Helena Taipo, ela acabou enjaulada. O partido segue saqueando o País, para alimentar uma classe política parasita baseada em Maputo. É disto reflexo o golpe dos mais de dois biliões de dólares. O Presidente também alinha a titular na equipa dos caloteiros, mas jamais será sacrificado. Peixe miúdo é que acaba na cadeia, tal qual Helena Taipo, Diodino Cambaza, António Mungwambe e tantos outros.

Talvez ganhe um cargo de assessora quando sair da cadeia!

Viva a Frelimo!

(Justiça Nacional, siga-nos no Facebook)

Related posts

Presidente da República alivia algumas medidas e decreta outras em prol da propagação do Vírus.

diariomz

Especilialistas portugueses duvidam da nacionalidade de Filipe Nyusi a quanto das vítimas do terrorrismo.

diariomz

Nos próximos 20 a 30 anos, vai ser uma corrida: quem não vender o gás e o petróleo já não vende mais

diariomz

Leave a Comment